sábado, 18 de agosto de 2012

Vencedores 1º Festival de Estátua Viva de Santos 2012



Contato: 11 99210 9931 claro / 11 98548 9908 tim / 11 99928 0720 vivo
 Email: contatoestatuaviva@gmail.com - Marcello Zago

sábado, 11 de fevereiro de 2012

1º Festival de Estátua Viva de Santos - Março 2012

Regulamento

1. Das inscrições:
As inscrições serão aceitas no período de 10 de fevereiro a 2 de março de 2012, serão gratuitas e abertas a qualquer artista profissional ou amador que exerça a prática de estátua viva.
A idade mínima para participar do evento é de 16 (dezesseis) anos. No caso de menores, somente com a devida autorização dos pais ou responsáveis legais.
Na eventualidade do menor ficar entre as 3 (três) melhores artistas escolhidos pelo voto popular,
os pais ou responsáveis legais receberão o prêmio em seu nome, devendo, para tanto, comprovar tal condição mediante a apresentação de documentos.
Os candidatos deverão fazer sua inscrição através do blog http://www.estatuavivasantos.blogspot.com  enviando foto de sua performance e currículo resumido.
2- Da seleção dos artistas:
Uma comissão da AT Comunicação selecionará 20 artistas com base no material enviado no momento da inscrição.
A divulgação dos artistas selecionados será feita via e-mail até dia 5 de março e as fotos dos selecionados serão postadas no blog do Festival.
Seus nomes e contatos para divulgação constarão no folder com a programação do evento.
3 - Da recepção aos artistas
Os participantes do evento deverão se apresentar no dia 22 de março, das 14h às 16h, no foyer do Teatro Municipal Brás Cubas, situado na Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias, de onde partirão para o alojamento.Será oferecido alojamento e alimentação aos artistas de fora da Baixada Santista, do dia 22 até 25 de março.
O transporte para as apresentações dentro da cidade de Santos será de responsabilidade da organização do evento.
4. Das apresentações:
Os artistas participantes deverão se apresentar em palcos de 1m x 1m x 0,5m, fornecidos pela organização do evento.
O local de apresentação de cada artista no parque de esculturas será definido pela organização do evento. Os artistas deverão se apresentar durante os quatro dias do evento, nos locais e horários à seguir:
22/03 – das 19h às 21h – Praiamar Shopping – Rua Alexandre Martins, 80 - Bairro Aparecida.
23/03 – das 15h às 19h – Praça Visconde de Mauá – Centro.
24/03 – das 16h às 20h – Praiamar Shopping - Rua Alexandre Martins, 80 – Bairro Aparecida.
25/03 – das 10h às 13h – Parque Roberto Mário Santini (Emissário) - Av. Presidente Wilson, em frente ao nº 169 - Bairro José Menino.
Ficará a critério do artista apresentar uma única performance ou performances diferentes a cada dia do evento.
5- Da votação:
Serão escolhidos os três melhores artistas através de voto popular. No palco de cada artista haverá uma urna, aonde serão depositadas as cédulas de voto que serão distribuídas ao público durante as apresentações.
A votação se encerrará para contagem final de votos uma hora antes do término das apresentações no dia 25 de março.
6. Da premiação:
Todos os artistas selecionados receberão certificado de participação.
Serão premiados os três melhores artistas, escolhidos por voto popular. Em caso de empate em qualquer colocação, o prêmio será dividido igualmente entre os artistas que obtiverem o mesmo número de votos.
1º Lugar: R$ 1.000,00 (mil reais)
2º Lugar: R$    800,00 (oitocentos reais)
3º Lugar: R$    500,00 (quinhentos reais)

A premiação será entregue ao final do evento, no dia 25 de março, quando também serão feitas as entregas dos certificados de participação.
INSCRIÇÕES:
http://estatuavivasantos.blogspot.com/p/regulamento.html
Formulário para Inscrição:
http://form.jotform.me/form/20370654247

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012